trollei minha mãe fingindo que era gay

30/03/2013

14 comentários:

Anônimo disse...

kkkkk.....tomo um pedala robinho....kkkkk

Anônimo disse...

Muito bom apanhou bastante , eu ri muito . Ana

Anônimo disse...

Toma viado, apanhou da mãe kkkx3000 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. boiolage da porra.

Liliane Reeis disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK- Viu ai rs .. Liliane

Unknown disse...

muito engraçado a mae dele o mátria se fosse verdade

Unknown disse...

kkk
fiquei com dor de barriga tanto rir ...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

kkk
fiquei com dor de barriga tanto rir ...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

kkkkkk

Unknown disse...

vai troxa

Anônimo disse...

para ver o que da falar a verdade...

Anônimo disse...

A verdade sempre machuca! ! !

Anônimo disse...

LooOOOOOOoooOOOoOoOOoL!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Curtam o meu video

http://www.youtube.com/watch?v=gx3cAL14mS4

Anônimo disse...

esse cara gosta mesmo de vc fofa blz

Postar um comentário

 









Criketuras 2013